terça-feira, 7 de junho de 2011

Arthur Aguiar garante "Sou maior de idade e controlado"



Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, da Record, responde as perguntas fora do comum:
Já se aproveitou da fama para ganhar uma garota?
— Não. Estou começando a ser reconhecido pelo meu trabalho agora, com "Rebelde". E, por conta da agenda de trabalhos, não tenho tido muito tempo para a diversão. Mas não posso reclamar de nada.
— É bom de copo como o Diego, seu personagem? Prefere cerveja ou caipirinha?
— Não sou de beber muito não. Bebo uma cervejinha com os amigos de vez em quando, sim. Mas sou maior de idade e controlado.
— Já falhou na hora "H"?
— Na hora "H" de um teste para um trabalho ou na hora "H" de gravar uma cena?! (risos)
— Você se depila com cera, gilete ou máquina de cortar o cabelo?
— Nenhuma das alternativas citadas
— Qual foi a maior extravagância que você já fez com dinheiro?
— Não sou de gastar muito dinheiro. O máximo que fiz foi comprar meu primeiro carro.
— Qual é a mania mais esquisita que você tem?
— Não tenho mania esquisita. Sou bem normal, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário