quinta-feira, 23 de junho de 2011

Colunista Breno Cunha faz análise da novela ''Rebelde''; Veja!

É com exclusividade ao Rebelde Record que o colunista mais amado e odiado do Brasil, Breno Cunha, fará uma breve análise da novela Rebelde. Veja:
Ainda é meio confuso o rendimento de Rebelde, da Record. A emissora ainda não conseguiu fazer a novela repercutir por entre os adolescentes do país, estampando o rosto dos atores nas revistas de novela, lançando moda de vestimentas e prender o público na frente da televisão no horário do remake. Apesar de ter audiência, “Rebelde” não consegue a estabilidade desejada. 
É uma obra bem feita, engraçada, chamativa. As personagens estão sendo bem interpretadas pelos atores que, em geral, inexperientes, se saíram bem. A equipe de apoio da novela vem dando um show de cenários e figurino do elenco. O texto é bem escrito, sem exageros nem espaços vazios. Então se tudo vai bem, o que falta pra novela se tornar mania no Brasil e ser comentada nas escolas e reuniões jovens?
Falta mais empenho da emissora na divulgação das roupas usadas pelos atores, falta mais tentativa do canal em colocar os protagonistas da trama em destaque nos principais programas da casa como o “Melhor do Brasil”, “Programa do Gugu” e “Tudo é Possível”. Faltam temas que prendam mais a atenção do telespectador e gere discursões mais abertas do público, como gravidez na adolescência, sexo, drogas.  
O importante é que o remake feito pela autora conseguiu evoluir nesse tempo de exibição. Os acertos estão em maioria e as expectativas são boas. Agora só falta esperar e deixar fluir, o sucesso será apenas conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário